Política de Envio

Política de Meio Ambiente – Bom Vitam

Na Bom Vitam, prezamos pela transparência e compromisso com nossos clientes. Por isso, elaboramos esta política de envio com todas as informações que você precisa saber sobre prazos, frete e entregas.

1. Prazo de Processamento

Os pedidos são processados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Durante promoções e datas especiais, esse prazo pode se estender em até 1 dia útil adicional .

2. Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com sua localização e o tipo de frete escolhido no momento da compra. A estimativa será informada na finalização do pedido.

Atenção: o prazo informado já considera o tempo de preparo e envio do seu pedido.

3. Formas de Envio

Trabalhamos com transportadoras confiáveis, como Correios , Jadlog e outras plataformas logísticas parceiras, garantindo segurança e rastreabilidade para sua entrega.

4. Frete Grátis

Oferecemos frete grátis em compras acima de R$ [valor mínimo] , válido para todo o Brasil ou para regiões específicas (consulte disponibilidade na finalização da compra).

5. Rastreamento

Assim que seu pedido for enviado, você receberá por e-mail o código de rastreio para acompanhar cada etapa da entrega.

6. Tentativas de Entrega

É essencial que haja alguém no endereço para receber o pedido. Caso a entrega não seja concluída após a tentativa, o pacote poderá retornar ao retorno. Para reenvio, será cobrado um novo valor de frete.

7. Destino ausente / endereço incorreto

Confira atentamente os dados de entrega no momento da compra. A Bom Vitam não se responsabiliza por atrasos causados por endereço incompleto, incorreto ou ausência do destinatário.

8. Problemas com a entrega

Caso tenha algum problema com sua entrega, entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp ou e-mail disponível em nossa página de contato.